Evento vai premiar profissionais que se destacaram na apresentação de projetos com o uso de galvanização.

SB 190802 ICZ

Idealizado e patrocinado pelo Instituto de Metais Não Ferrosos (ICZ), o Prêmio Brasil Galvanizado, na sua 4ª temporada irá mais uma vez reconhecer  e premiar os profissionais que investem na valorização de seus projetos, fazendo uso da galvanização, garantindo assim um futuro sustentável para o nosso país.

Podem participar as obras inscritas que foram concluídas no período de 24 de junho de 2017 a 13 de agosto de 2019, desde que não tenham participado da 3ª edição do Prêmio Brasil Galvanizado 2017.

Esta edição do Prêmio Brasil Galvanizado será realizada em conjunto com o evento “III WKS DE GALVANIZAÇÃO A FOGO - Experiências e Aplicações”.

O evento de entrega dos prêmios juntamente como Work Shop acontecerão em  dia 10 de setembro de 2019, terça-feira,com início previsto para  às 16h30 no IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas,  Auditório do Bionano - Prédio nº 50, Av. Prof. Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária – São Paulo.

Detalhes do prêmio:

As inscrições foram abertas em 24 de maio e se encerrarão em 20 de agosto.

O candidato poderá inscrever suas obras em quatro categorias:

Construção e arquitetura

Podem concorrer ao prêmio profissionais ou empresas responsáveis por obras de Construção Civil onde tenha sido aplicada Galvanização por imersão a quente em sua estrutura.

Industrial

Estão convidados a concorrer ao prêmio soluções industriais obtidas com o auxílio de estruturas Galvanizadas.

Novas Aplicações

Nesta categoria será avaliado o uso da Galvanização para proteção de projetos inovadores.

Obra Emblemática

Todos os projetos inscritos nas categorias acima podem ainda ser premiados como Obra Emblemática, ou seja, aplicações que sejam entendidos como originais, simbólicas ou exemplar.

Para todas as categorias serão oferecidos prêmios em dinheiro para seus autores

Para saber mais, acesse www.premiobrasilgalvanizado.com.br