Visando fortalecer a imagem da embalagem de aço a Abeaço promove a 5ª edição do prêmio.

A Abeaço - Associação Brasileira de Embalagem de Aço criada com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço está anunciando que foram abertas as  inscrições para concorrer em sete categorias: Inovação, Praticidade, Design, Litografia, Aplicação diferenciada, Tampas para embalagens diversas, e Sustentabilidade no ciclo de vida do produto.

Além dessas categorias, haverá um prêmio para os jornalistas que tenham gerado  reportagem veiculada sobre a lata de aço. As inscrições encerrar-se-ão no dia 30 de agosto de 2019.

Para participar, o candidato deve solicitar até 23 de agosto a ficha de inscrição enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao receber a ficha por e-mail, o candidato deve preenchê-la e digitalizá-la para ser enviada por e-mail ou ainda encaminhá-la por correio para a sede da Abeaço, em São Paulo. Amostra da embalagem inscrita e as reportagens também devem ser encaminhadas para a sede da Abeaço.

Serão qualificadas ao prêmio, todas as embalagens e reportagens devem ter sido lançadas/veiculadas entre 1 de setembro de 2017 e 30 de agosto de 2019. A seleção dos vencedores será feita por comitê composto por agências de design, universidades, institutos de pesquisas, entidades setoriais e empresas ligadas a logística reversa. Para o Jornalista Destaque a comissão julgadora receberá o reforço da assessoria de imprensa da Abeaço, a Press à Porter.

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço. Podem concorrer embalagens de aço para alimentos, promocionais/decorativas e tintas, bem como latas de aerossol e tampas de aço. Já o Jornalista Destaque premiará a melhor reportagem sobre lata de aço. Poderão concorrer matérias veiculadas em jornais ou revistas sediados no Brasil. As inscrições são gratuitas.

Serviço

5º Prêmio de Embalagens de Aço

Inscrições gratuitas até 30 de agosto

Amostras das embalagens e reportagens devem ser enviadas à Abeaço (Rua Alvarenga Peixoto, 123, 1º andar, Vila Anastácio, São Paulo, SP, CEP 05095-010), entre 9h e 18h, aos cuidados de Celita Amaral. Informações e regulamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (11) 3842-9512.

Premiação

23 de outubro, a partir das 19h

Espaço Villa Bisutti, Vila Olímpia, São Paulo (SP)