Guia_2019

SB_Mkt_Geral




Empresa de Lubrificantes da Malásia, patrocinadora da Mercedes, traz experiência nova para São Paulo.

Desde o ultimo dia 27 de outubro um truck personalizado PETRONAS está circulando por alguns dos principais pontos da capital paulista. O objetivo da ação é levar uma experiência das emoções das pistas de F1 para todos.

SB 181102 emocao truck petronas

Para isso, a marca criou um truck que utiliza tecnologia virtual para que o participante possa ter duas experiências: Simulador F1 VR, onde ele  terá a sensação de pilotar um F1 em Interlagos e Experiência 360.

Na 360, o participante poderá correr com o Lewis Hamilton, piloto da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e pentacampeão no Grande Prêmio do México.  Durante a experiência, Lewis narrará o percurso do circuito de Silverstone (Inglaterra), em 360 graus.

A revista Siderurgia Brasil por seu Editor Chefe visitou as novas instalações do moderno laboratório de Desenvolvimento e Pesquisas de Lubrificantes que foi instalado no Brasil, mas precisamente na cidade de Contagem em Minas Gerais. (veja matéria em nossa edição de outubro)

A programação do Truck está prevista para:

Parque do Ibirapuera

Dias 2, 3 e 4/11 - das 9h às 18h – Próximo ao Portão 10

Largo da Batata

Dias 9 e 10/11 - das 9h às 17h – Próximo à igreja

Parque do Povo

Dia 11/11 – das 9h às 17h – Próximo ao portão principal na Rua San Marun

A proposta é levar ao público uma experiência imersiva sobre a F1, com informações sobre o esporte, os pilotos e a tecnologia de última geração utilizada nos carros, como o lubrificante PETRONAS Syntium, que foi desenvolvido nas pistas da F1 e hoje está disponível para todos os veículos.

A ideia da ação é levar o público para dentro das pistas e divulgar o esporte por meio da utilização de tecnologia de realidade virtual. “Vamos proporcionar duas experiências: Simulador F1 VR, onde o participante terá a sensação de pilotar um F1 em Interlagos e Experiência 360, com óculos também com a tecnologia de realidade virtual, no qual o público poderá dar uma volta rápida com Lewis Hamilton, piloto da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e pentacampeão, no circuito de Silverstone (Inglaterra), em 360 graus”, explicou Antonio Santos, diretor de Marketing das Américas da Petronas.

Para saber mais acesse: www.petronasf1brasil.com.br

Fonte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.