Banner Superior 2

Banner_Adsense_01

capaGC2017

Guia_2018



A revista Siderurgia Brasil saiu do lugar comum e está sendo reconhecida nos meios de comunicação do Brasil e começa a colecionar prêmios pelo seu bom desempenho.
Através de uma abordagem com ética, inovação e qualidade  a revista Siderurgia Brasil tornou-se o mais relevante veículo de comunicação da siderurgia brasileira.

2017 Premio 03

No ultimo dia 07 de novembro, em concorrida cerimônia, seu editor chefe, jornalista Henrique Pátria, recebeu pelo terceiro ano consecutivo o “Premio Especialistas” na qualidade de ser um dos três principais jornalistas na categoria “Siderurgia e Metalurgia” do Brasil.
O prêmio é promovido pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e pelo portal Negócios da Comunicação, com objetivo de reconhecer os jornalistas que contribuem com a sociedade na escolha e multiplicação de informações setoriais com qualidade e de fundamental importância para os negócios e consequentemente para o país.
São eleitos profissionais de 31 categorias da economia através de voto livre e direto obtidos junto a 60 mil profissionais da comunicação dentre os quais jornalistas de redação, profissionais de comunicação das empresas, relações públicas de empresas e agências de comunicação e que no conjunto formam uma ampla e democrática escolha.
2017 Premio 02
Para a Grips Editora este prêmio tem um significado muito especial porque consideramos que concorremos com gigantes da comunicação, grandes corporações nacionais e internacionais e fruto da nossa qualidade cada vez mais relevante neste dinâmico mundo das comunicações recebemos esta premiação como reconhecimento pela nossa competência.
“A revista Siderurgia Brasil em seus 18 anos de vida consolidou-se no seu segmento de tal forma que hoje faz parte da História da Siderurgia Brasileira, pela qualidade e significado de tantos artigos, matérias, reportagens, estatísticas que apresentou em sua trajetória. Tal fato me permite afirmar sem medo que por trás deste prêmio, há o reconhecimento de uma incessante e permanente busca das melhores e mais qualificadas matérias e reportagens sempre dedicadas ao nosso leitor que elegemos como nosso “patrão”. As intensas e permanentes dificuldades que enfrentamos nos últimos anos, não esmoreceram nossa disposição e vamos continuar nosso trabalho com todo o amor e dedicação para oferecer o melhor a nossos leitores, clientes e amigos”. Henrique Pátria
2017 Premio 01 2017 Premio 04