Guia_2019

SB_Mkt_Geral




Com temas voltados para o desenvolvimento da indústria congresso patrocinado pela ABiMAQ, será realizado em São Paulo.

Protagonismo da indústria no crescimento do Brasil, cenário eleitoral, novas oportunidades de negócios no comércio global e as tecnologias disruptivas que contribuirão para promover o desenvolvimento econômico e a inovação na indústria serão alguns dos temas debatidos no 4º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos, promovido pela ABIMAQ, que será realizado, no dia 17 de setembro, em São Paulo.

O Congresso terá a presença de João Carlos Ferraz, economista, e de Dan Ioschpe e Cristina Palmaka, presidentes do Sindipeças e da SAP, respectivamente, para abordar ‘Tecnologias Disruptivas para uma Nova Indústria’.

‘Abertura Comercial na Nova Dinâmica Internacional’ será o tema debatido por Yana Dumaresq, secretária executiva do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), José Ricardo Roriz, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e Marcos Troyjo, economista e diplomata.

Os economistas dos candidatos à Presidência da República José Roberto Mendonça de Barros (Geraldo Alckmin), Carlos Costa (Bolsonaro), Mauro Benevides (Ciro Gomes), Marcio Pochmann (Lula) e Paulo Rabello de Castro (Álvaro Dias) discutirão acerca da ‘A Indústria como Protagonista do crescimento’.

A conferência terá ainda palestra magna do Cientista Político Murillo de Aragão.

Os painéis serão moderados pelos jornalistas Léo Branco, da revista Exame, e Denise Campos de Toledo, da rádio Jovem Pan.

Serviço

4º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos

Data: 17 de setembro de 2018

Horário: Das 08 às 18h30

Local: Avenida Jabaquara, 2925 – Mirandópolis – São Paulo (SP)

Mais informações: congresso2018.abimaq.org.br/

*Programação sujeita a alteração.

Cibele Cardoso

IMPRENSA (11) 2578-0422 Ramal: 206

Rua Freire Farto, 56 - Pq. Jabaquara - SP - CEP. 04343-120

Cadastre-se ou atualize seu perfil no Press Voice para sempre receber as sugestões de pauta de seu interesse.

Caso não deseje mais receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento