Banner Superior 2

Banner_Adsense_01

capaGC2017

Guia_2018



Queremos render nossa homenagem a uma pessoa que nos deixou neste ano de 2017 e que irá fazer muita falta.

No último dia 22/09 faleceu precocemente o nosso ex-funcionário, amigo e colaborador, Márcio Machado. Ele vinha lutando bravamente contra complicações severas advindas de um diabetes, mas não resistiu às consequências da enfermidade e nos deixou.

Márcio Machado iniciou sua trajetória na Grips como auxiliar administrativo, passando a seguir para o departamento comercial. Ocupou cargo de supervisor comercial e depois gerente do departamento comercial.

Ele fez história em nossa empresa e sem dúvida foi um dos alicerces do crescimento da Grips desde a sua fundação. Muito comunicativo, manteve contato com praticamente todos nossos clientes e colaboradores, seja pessoalmente ou em feiras e outros eventos em que participamos. Esteve presente de forma muito positiva em campanhas vitoriosas que colocaram nossas publicações entre as mais importantes do cenário empresarial brasileiro.

Ficam aqui nossas homenagens e a certeza que ele partiu deixando um legado de muitas virtudes como competência, ética, respeito, honestidade, companheirismo, amor ao trabalho, boas amizades e realizações.

*Márcio José Machado - 08/10/79 – 22/09/17