Banner Superior 2

Banner_Adsense_01

capaGC2017
Tubos 2017

SB_Mkt_Geral


MECÂNICA 2018
Segundo os dirigentes da Reed Exhibitions a próxima edição da Mecânica que acontecerá em 24 de abril de 2018 sofrerá profundas alterações em sua estrutura.
Um novo ambiente de negócios que exige novas tomadas de posição e mudança no comportamento das empresas foi a motivação para que os dirigentes estudassem e programassem as mudanças efetivas em todos os setores e atividades econômicas onde se incluem a realização de eventos deste porte. Com esta nova sinalização a Reed Exhibitions Alcantara Machado anunciou durante a realização da Feimafe 2016 a realização da MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE – 32ª Feira Internacional de Mecânica e sistemas integrados de manufatura, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo no período de 24 a 28 de abril de 2018
Para que tais mudanças pudessem ser transformadas em realidade a organizadora encomendou uma pesquisa com mais de 100 empresas, além de ter visitado e analisado as melhores referencias mundiais no setor de eventos para a indústria. A partir dessa profunda análise, o foco do evento será direcionado para as reais necessidades dos visitantes e para otimizar o seu formato junto aos expositores de modo a proporcionar a abertura de novos e negócios.
Segundo Fernando Fischer, o presidente da Reed Exhibitions, a Mecânica Manufacturing Experience mudará a cada edição porque vai evoluir junto com a indústria que o evento representa. “Com o conhecimento do novo momento do mercado, é nossa obrigação redesenhar o evento para atender as expectativas dos visitantes-compradores. Queremos melhorar a experiência deles ao visitarem uma feira de negócios”, afirmou Fischer.
A Mecânica Manufacturing Experience terá uma montagem para oferecer experiências que inspirem seus visitantes através de diversas atividades interativas. Gustavo Binardi, diretor de portfólio da Reed Exhibitions Alcantara Machado explica que haverá um agrupamento de atividades, ou clusters, locais onde os visitantes poderão interagir com os equipamentos e serviços expostos e obter outras informações mais detalhadas com os especialistas que estarão à disposição. Os clusters estarão divididos pelos segmentos que têm relação direta com o ambiente da indústria 4.0 e da manufatura avançada. A divisão dos clusters será: Energia, Componentes Industriais, Logística & Movimentação, Maquinário e Suplementos, Automação Industrial e Manufatura Digital.
Mecânica Manufacturing Experience – 32ª Feira Internacional de Mecânica
Data: de 24 a 28 de abril de 2018
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo
 
 
FIMMEPE 2017
Organizadores estão prometendo um grande evento que marcará a retomada dos negócios na região.
Será realizada entre os dias 24 a 27 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco a edição 2017 de Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco – Fimmepe 2017.
Segundo seus organizadores é o maior evento do setor do Nordeste brasileiro e neste momento em que se ensaia a retomada do crescimento o evento adquiri uma nova importância para quem quer investir na região.
Dentre as novidades que estão sendo preparados destacam-se a ilha do empreendedor e o espaço de automação que serão atrações a parte no contexto da feira.
Maiores informações: www.mecanicane.com.br