Já começou a circular em todo o Brasil o Anuário Brasileiro da Siderurgia 2020. Ele também pode ser visto em nosso portal.

Para acessar basta clicar sobre a sua capa e você terá a cópia em PDF da mais famosa publicação brasileira da Siderurgia.

Mais uma vez como tem acontecido nos anos anteriores temos a honra de contar com patrocinadores qualificados de todos os portes tanto as principais usinas brasileiras produtoras de aço como empresas especializadas no processamento e distribuição de produtos siderúrgicos, produtores de máquinas e equipamentos diversos para utilização na siderurgia, ou no processamento, prestadores de todos os tipos de serviços para a cadeia, fornecedores de insumos e suprimentos e empresas que se dedicam a consultorias especializadas.

Sugerimos sua atenção especial aos cadernos onde se encontram os Cenários e Conjunturas uma vez que elaboramos algumas matérias com base em depoimentos de grandes empresários, diretores de entidades e autoridades e na coleta e organização de dados dos diversos setores que interagem com a siderurgia nacional além de estudos e matérias que representam neste momento grandes preocupações empresariais como o Comércio Exterior, a Industria 4.0 e a Robotização, as Pesquisas envolvendo o índice de confiança dos diversos setores e algo mais.

O Anuário da Siderurgia 2020, já pelo 21º ano consecutivo é a primeira e principal publicação do setor do ano em curso que ao lado da revista Siderurgia Brasil mostrarão tudo que acontece de mais importante e que torna nosso leitor o mais bem informado do segmento.