A siderúrgica do norte do Brasil recebe mais um prêmio. É o segundo em pouco mais de 60 dias.

A Siderúrgica Norte Brasil S.A (SINOBRAS), empresa do Grupo Aço Cearense,  acaba de receber o seu segundo prêmio por desempenho em pouco mais de 60 dias.

Ela já havia sido destacada pela edição especial da revista  Melhores & Maiores 2019 da Exame, onde avançou cinquenta e quatro posições em relação ao ano anterior. Noticia que foi recentemente divulgado por nosso site.

Agora em um concurso promovido pela Anamaco – Associação Nacional de Materiais de Construção ela figura entre as melhores empresas do Brasil, no setor de materiais de construção, recebendo o Prêmio Anamaco 2019.

A SINOBRAS alcançou a terceira colocação entre as melhores empresas no quesito Pulverização e Grandes Clientes, no segmento de vergalhões de aço, além de ter recebido menção honrosa nos mesmos quesitos.  

 Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco, foram ouvidos 1.650 lojistas de material de construção. A amostra é segmentada em dois grupos de lojas: Pulverização, no qual são computadas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes e a seguir os grandes clientes, representado por lojistas de material de construção de grande porte.

Nossos cumprimentos a Sinobras, pelos prêmios conquistados.