SB_Mkt_Geral




Com investimentos de R$ 4 milhões a Villares Metals inaugura centro de serviços no Rio Grande do Sul

SB 190404 villares 01

Centro de Serviços e Soluções da Villares Metals em Flores da Cunha/RS. Crédito: Villares Metals

A Villares Metals inaugurou na ultima quarta-feira (27 de março) em Flores da Cunha/RS, o segundo maior Centro de Serviços e Soluções da companhia. Com investimentos de R$ 4 milhões e uma área de 4 mil m², a unidade terá a maior máquina de corte da América Latina, e é capaz de atender todo o estado do Rio Grande do Sul.

O Centro de Serviços e Soluções da Villares Metals vai oferecer aos clientes um complexo centro de serviços com usinagem de peças e tratamento térmico, reduzindo custos relacionados à logística e tempo, agregando valor ao produto.

Operando com 7 máquinas de corte e recorte, 3 fornos para tratamento térmico e gerando 12 empregos diretos e 50 indiretos, a unidade de Flores da Cunha conta com estrutura voltada a fornecer aços com cortes especiais e peças com medidas personalizadas para atender segmentos de processamento de plástico, estamparia, forjamento, ferramenta de corte, extrusão de metais, bens de capital, automotiva, fundição, óleo e gás, entre outros.

Com localização planejada, próxima a um dos principais polos metal mecânico, a unidade oferece logística de entrega estratégica pela proximidade das principais rodovias estaduais e federais.

Parte da divisão de Materiais de Alta Performance do Grupo voestalpine (com sede em Linz, Áustria) desde 2007, a Villares Metals se destaca por um importante diferencial: oferecer um serviço personalizado, com experiência técnica, flexibilidade e capacidade de desenvolver soluções especiais para atender a necessidade de cada cliente.

SB 190404 villares 02

Centro de Serviços e Soluções da Villares Metals em Flores da Cunha/RS. Crédito: Villares Metals

Fonte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.