Guia_2019

Banner_Adsense_01

 

 

SB_Mkt_Geral




Negociação estava em análise pelo Cade e agora permitirá a ArcelorMittal a possibilidade de ampliar o seu portfólio de produtos. 

Segundo informações divulgadas pela assessoria da ArcelorMittal no ultimo dia 07 de fevereiro foi proferida a decisão pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), aprovando a aquisição da Votorantim Siderurgia.

A aquisição dos ativos da Votorantim Siderurgia demonstra a confiança da ArcelorMittal no país e na recuperação da economia brasileira, trazendo ganhos de escala, maior eficiência para o negócio e um portfólio ainda mais completo para os clientes. Esta operação é estratégica para a ArcelorMittal, reforçando o papel do Brasil como importante vetor de crescimento do grupo na América Latina e trará significativas oportunidades operacionais, industriais e logísticas, que poderão melhorar sua posição competitiva.   

Ainda segundo a assessoria é importante ressaltar que a aquisição não foi totalmente concluída e as empresas operam de forma independente até o fechamento da operação que deve ocorrer nos próximos meses.  www.inpresspni.com.br