Banner Superior 2

Banner_Adsense_01

capaGC2017

Guia_2018



A incrível marca foi atingida após a empresa completar 80 anos de vida e o automóvel Golf, se tornar o maior campeão de vendas em toda a história da Companhia.
A Volkswagen mundial comemorou no último dia 24 de agosto a produção de seu veiculo de número 150 milhão. O veiculo em questão e que representou  um marco na história da empresa foi m Golf GTE Azul que saiu da linha de montagem em Wolfsburg- Alemanha.
A Volkswagen foi fundada há mais de oitenta anos e de lá para cá foram produzidos 150 milhões de veículos, incluindo ícones como o Golf ou o Fusca que foram construídos em mais de 50 fábricas, em 14 países por todo o mundo. O portfólio atual da marca inclui mais de 60 modelos oferecidos ao redor do mundo.
A Volkswagen está lançando mais de 10 novos modelos no mundo inteiro apenas em 2017. No total, serão 19 novos SUVs até 2020. Depois disso, a família I.D., com a nova arquitetura elétrica (MEB), marcará a ofensiva elétrica da marca Volkswagen a partir de 2020. A previsão é de que um milhão de modelos elétricos da Volkswagen estejam circulando até 2025. Perspectivas inteiramente novas são trazidas a partir da digitalização tecnológica, do aumento da conectividade e da tecnologia de sensores.
A produção em série da marca Volkswagen começou em 27 de dezembro de 1945, com um Käfer Tipo 1 (modelo que deu origem ao Fusca). A indústria automobilística na era pós-guerra foi inicialmente moldada pelo Fusca da Volkswagen. No total, 21,5 milhões de unidades deste adorado carro foram produzidas antes que a sua produção fosse finalmente encerrada no México, em 2003.
Atualmente, o portfólio da marca Volkswagen inclui mais de 60 modelos em todo o mundo. Além do Fusca e do Golf, foram produzidas mais de 20 milhões de unidades do Passat, cerca de 19,5 milhões do Jetta e quase 17 milhões do Polo.
A equipe da fábrica de Wolfsburg contribuiu de forma crucial para o marco de 150 milhões de unidades produzidas, sendo responsável pela fabricação de mais de 44 milhões de veículos desde o início da produção, há 72 anos.
Fonte: Renato Acciarto | Tel 11 4347-5060 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.